quarta-feira, 4 de junho de 2008

Acabou o respeito!

"Um grupo de pessoas invadiu um centro espírita na noite desta segunda-feira (2) na Rua Bento Lisboa, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, e destruiu várias imagens que estavam sobre o altar.
De acordo com freqüentadores, o centro existe há 80 anos e nunca tinha sofrido nenhuma invasão. Quando os manifestantes chegaram, muita gente ainda aguardava do lado de fora do prédio para acompanhar uma celebração.
Segundo Edmar Castelo Branco, a responsável pelo centro, as provocações começaram na fila. "Tinha uma fila com mais de 60 pessoas e aí eles começaram a provocar na fila. Aí empurraram a porta, abriram a porta e entraram já xingando e quebrando todos os santos."
Segundo a 9ª DP (Catete), em depoimento, os suspeitos afirmaram ser evangélicos. Pelo menos cinco carros do 2º BPM (Botafogo) foram para o local na tentativa de conter o tumulto. A polícia ainda não divulgou os nomes dos invasores. Ninguém ficou ferido.
Ainda não se sabe o que motivou o crime. Quatro suspeitos e freqüentadores do local prestaram depoimento na delegacia." Fonte: Globo.com


Olha só, quem não gosta de palavrão, favor seguir para o próximo post, ou para outro blog.
Esses evangélicos acham que são os donos da razão, não é mesmo?
Eu penso de uma maneira que não me permite criticar ninguém por credo, mas porra!
Cada um na sua, e vamos respeitar a escolha do outro, mesmo que essa escolha seja ser enganado por um pastor maníaco, louco e ladrão.
Agora, aparece um monte de filhos da puta, entram em um centro que prega a paz, a harmonia e o respeito a cima de tudo, e vandalizam a porra toda!
A minha raiva é ainda maior porque este é o centro que eu 'frequento', o Seara Fraterna, na Rua Bento Lisboa.
Esses cornos colocam umas porras d'uns arreios, e se acham no direito de invadir a vida alheia.
Fico puta da vida quando estou na rua, e vem um merda desse tentar me converter...mas até hoje, levei na esportiva. AGORA CHEGA.
Esses filhos da puta passaram do limite.
Caguei se não foi o que está pregando na rua que quebrou meu centro, e andei se o cara não tem nada com isso.
Eu também não tenho nada com a merda de igrejinha de gente ignorante deles, e eles fizeram a gentileza de destruir o lugar mais pacífico do planeta.
Se vier pregar perto de mim, vai ouvir meia dúzia de:
- Vai pra puta que o pariu, crente filho da puta! Vai tomar no cu, caralho!
Cuidado comigo que eu to possuída! Minha pomba-gira tá doida pra ler a tua mão!
Queria saber, como eles se sentiriam se eu entrasse naquela merda de igreja e quebrasse aquela porra daquela cruz de neon à marteladas.
Ou se limpasse a bunda com as folhas daquela bíblia ditadora deles.
Gente BURRA, IGNORANTE, SEM UM PINGO DE CONHECIMENTO, ouve qualquer blá,blá,blá e acredita.
Será que essa gentinha acha que fazendo isso eles não estão pecando? Ou que eles vão pro paraíso por desrespeitar e invadir o espaço alheio?
Estão vendo só o tamanho da burrice?
Bom, na minha opinião, a burrice começa ao pagar 10% de toda tua renda para que o pastor compre um carro zero, em nome de Jesus.
Que raiva, malandro, que raivaaaa!
Vejam bem:
- Eu não leio a bíblia, e nem acredito nela.
- Eu não pago dízimo, porque acho que é roubo.
- Eu corto meu cabelo, pinto, faço a sobrancelha, depilo o sovaco,as pernas e virilhas.
- Acredito em Nossa Senhora, Santo Antônio, São Jorge, São Judas Tadeu, São Cosme e São Damião,Santa Rita, São Ezequiel Moreno, entre outros...
- Nunca matei.
- Nunca roubei.
- Nunca invadi e vandalizei lugar nenhum, por não concordar com o que se passa por lá.
E segundo esses crentes de merda, eu vou para o inferno!
Eles roubam adoidado, matam, mentem, são extremamente preconceituosos, não respeitam ninguém e vão curtir a eternidade ao lado de Deus Pai.

Ah! Não mete essa, meu chapa! Até onde eu sei, Deus é misericordioso, benevolente, e nos deu o Livre arbítrio para que nós sejamos capazes de fazer nossas escolhas SEM NINGUÉM INTERFERIR NISSO. Pois se ele que é Deus nos deu essa liberdade, QUEM SÃO VOCÊS SEU BANDO DE COCÔ MOLE, para contestar?
Sabe o que eu acho?
- Eu naão me assusto com a previsão que eles fazem a respeito do juízo final de quem não for crente. Porque se no paraíso eu for encontrar com pessoas como: Bispo Macedo, Crivella,Garotinho e Rosinha Matheus, aqueles Bispos da Renascer, e essa crentaiada chata pará caralho, eu até peço pra ir para o inferno. O cramulhão deve ser beeeem mais legal que eles.

Sem mais para o momento. E tenho dito.
FAÍSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

Holy Shit disse...

apoio, concordo plenamente.