quarta-feira, 11 de junho de 2008

Durma com um barulho desse...

Assaltante é pego após se admirar em reflexo de câmera no metrô de Londres

"Um ladrão resolveu se admirar com um cordão de prata roubado. O larápio havia tomado a jóia de um adolescente de 16 anos na rua. Para ver como ele ficava com o colar de quase R$ 800 recém-adquirido, o ladrão teve a "brilhante" (eita trocadilho!) idéia de ver como o objeto ficava em torno do pescoço. Em vez de se olhar em algum espelho, o gênio foi admirar sua figura refletida na lente de uma câmera de vigilância em um trem no bairro londrino de Bromley! Que figura!
A polícia espera prender o ladrão trapalhão em breve. Sua carreira não deverá decolar depois dessa patetada." Fonte: O Globo Online.


Aham, tá.
Olha só o que esta mula apronta:
Assalta um moleque, rouba um cordão, e resolve experimentar a jóia dentro do metrô onde ele cometeu o crime.
Quando li essa notícia, sinceramente eu não sabia se ria, chorava ou chorava de rir...
Quando é que esses ladrões de galinha vão aprender a roubar direito,cara?
Olha só...eu não gosto de ladrão, nem de assalto, nem de sequestro...mas gosto menos ainda de gente estúpida. E vamos combinar, que esses ladrões só fazem cagada...UMA ATRÁS DA OUTRA, caraca!
Porra...POR QUE este infeliz (estou sendo absurdamente efusiva neste momento...vocês deveriam poder ouvir meus pensamentos, para perceberem o quão efusiva eu estou sendo nessas palavras) não esperou chegar em casa para experimentar a droga do cordão???
É uma besta, uma mula, uma topeira, uma ANTA.
Merece ser pego, preso e torturado...

Como diria o sábio Nigel Goodman: "VOCÊ NÃO VAI ESCOVAR OS DENTES NA CASA QUE VOCÊ ESTÁ ASSALTANDO, VAI?"

É meu caro Naiguel (sic)... se ele comer aquele salame esperto, é bem capaz de escovar sim... e se se sujar, é capaz até de tomar banho...ou melhor...se roubar uma camera digital, é possível que ele tire uma foto, passe imediatamente para o computador da vítima pra colocar no orkut...

é, rapaz... vai dormir com esse barulho... ¬¬

Um comentário:

Kel - TPMulheres.net disse...

hahuahuahuahua... vai ser burro assim la na casa do cara do alho (hã hã.... cara... alho... hã ^^)

hauhauhaua