quarta-feira, 11 de junho de 2008

Casseta e Planeta

Alguém aí assistiu ao Casseta e Planeta ontem?

Posso dizer o seguinte:
Havia muitos anos que o programa não tirava uma gargalhada de mim. Eles estavam ficando repetitivos demais, com piadas chatas e trocadilhos beeeem mais ou menos.
Mas ontem, meus caros amigos...ontem eu chorei de rir...
Pra dizer a verdade, eu só vi um pedaço, uma esquete, e a esquete que eu vi foi o suficiente, para que hoje de manhã minha avózinha linda me perguntasse o por que de eu ter rido TANTO ontem a noite.

O pedaço que eu vi foi o seguinte:
"Será que os atendentes de lojas de telefonia celular têm a mesma paciência que nós temos que ter com eles?"

E entrava um sujeito em uma loja dessas, e esperava ser atendido.
Quando o vendedor ia atendê-lo, ele erguia um radinho, e colocava uma musiquinha bem irritante, e falava:

"O tempo estimado para que o senhor possa estar me atendento, é de 1h e 32 min."

"Não vá embora! Seu atendimento é muito importante para mim!"

Eu ri horrores! Porque se tem algo que me irrita BASTANTE é a musiquinha das operadoras.
E o mais interessante, é que foi em formato de pegadinha. E muito bem feita.
Pois eles não mostram o rosto do ator, nem das "vítimas"
Eu particularmente, sempre gostei das pegadinhas (exceto as do João Kleber, porque aquilo era forçassão de panturrilha), mas sempre pensei:

"Putz...esse povo é muito burrinho...porque tipo: O ator aparece TODA SEMANA na televisão, e ninguém reconhece? Eu reconheceria os malucos, e não cairia!"


Eu vou ver se algum gaiato postou no youtube, para que eu possa colocar aqui.
Foi a parada mais criativa que a turma do Casseta e Planeta fez em ANOOOOS!

Estão de parabéns! (MESMO)

Nenhum comentário: