terça-feira, 10 de junho de 2008

Mãe Faísca

Caraca...parece que eu estava adivinhando que vinha chumbo grosso...
Vocês se lembram que eu comentei da obra que está tendo aqui na empresa que eu trabalho?
Pois então...
O mestre de obras estava de licença porque ficou doente, coisa e tal...
Já estava há um mês afastado...
Foi colocado um outro mestre de obras no lugar dele...este segundo, falou alguma coisa que desmerecesse o primeiro.
O cara voltou ontem da licença, e teve que começar o dia trabalhando ao lado do tal que falou mal dele...
Do nada o maluco se revoltou, pegou uma barra de ferro - UMA BARRA DE FERRO!- e quebrou tudo dos outros pedreiros; rádio, celulares,mesa...tudo... e foi pra cima do cara pra matar, eu repito: MATAR o cara, com um facão!!!!!!!
Se não fosse os garotos aqui do suporte pra segurar o doido, ele tinha ido às vias de fato!

Que medo cara, que medo!

E detalhe... eu postei na sexta-feira um cara em seu dia de fúria do trabalho.

Tá decidido! Vou abrir uma tenda espírita.

TRAGO SEU AMOR EM 3 DIAS - uteis, se ele estive no Rio ou Grande Rio.
Para as demais cidades e capitais, trago em 5.

Chupa essa manga!

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca... mto bom o teu blog! temos q botar um link lah no chongamigos... cuidado cm o facão do cara heim! rsrs...

bjo!