sexta-feira, 13 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados (atrasado!!!)

Estou ainda no clima de dia dos namorados, e querendo animar as meninas, ainda solteiras, aproveitando que é dia de Santo Antônio.

Acabo de ler no site da Globo.com um caso, um tanto curioso:

A pequena Valentina, com quase 3 meses de idade, foi registrada em cartório apenas nesta quarta-feira. Isso ocorreu pois, segundo a reportagem, a mãe, Maria Gabriela, 27 anos, é portadora de Síndrome de Down, e o pai, Fábio, 28 anos, possui um atraso mental.
Mas depois de muita briga no cartório para provar que Fábio era mesmo o pai de Valentina, finalmente conseguiram registrar a criança no nome dos dois.

"A emissão da certidão de nascimento foi determinada, na terça-feira, pela juíza Érica Brandão, da 2 Vara Cível do município. Diante da juíza e do promotor Elias Francisco Chaib, mesmo com dificuldade, Fábio conseguiu declarar que era o pai de Valentina e namorado de Gabriela. E fez questão de enfatizar sua participação para a concepção da filha.
- Perguntaram se ele mantinha relação sexual com Maria Gabriela, e o Fábio disse que era todo dia - diverte-se a avó materna..."


Essa linda criança é um presente de Deus para o casal que se conheceu na APAE e, depois de um tempo de namoro e com apoio da familia foram morar juntos.

"A gravidez de Gabriela só foi descoberta no sexto mês de gestação, quando Fábio confidenciou a um amigo que à noite eles ficavam vendo a barriga dela mexer"

Valentina é uma raridade, uma verdadeira jóia. Ela está entre os 50 bebês registrados no mundo filhos de mãe com síndrome de Down.

Só tenho que desejar ao casal muito amor (pois esse sim é um amor puro e verdadeiro, livre de interesses), à familia muita força pra apoiá-los sempre, à Valentina muita saúde (porque carinho e atenção vai ter sempre) e às meninas solteiras que encontrem um principe logo ^^.


***Tá, eu sei, tô meio melosa... mas poxa, semana dos namorados, dá um desconto vai, eu mereço ^^

2 comentários:

Faísca disse...

Lindo seu post Kelzinha!!

Tava inspirada,hein? ;)

Jeeeee \o/ disse...

Keeel!! meu principe caiu do cavalo e tá em coma!!! huahuah

seráq um bj o acordaria??? hhahaa

Muito linda a história dos dois!!!