quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quantos anos você tem???


O site Metamorfose Digital lançou um programinha, onde você coloca sua data de nascimento e pode saber o quanto você já viveu em Décadas, Anos, Dias, etc... e até mesmo saber qual sua idade em outros planetas!!!

Legal né (tá, eu sei, em que isso vai mudar minha vida??? mas não deixa de ser legal)...

Fiz o meu em décadas e coloquei ai....
Se quiser ver o seu é só clicar na imagem!!!

*** À propósito, assim que lançarem os pacotes de viagem à Marte vou preparar as malas e me mudar.... Em Marte eu tenho 14 anos, e só completo 15 em 26 de Agosto. Sou praticamente uma debutante ^^

Um comentário:

Faísca disse...

huahuahuahua A-M-E-I ISSO!!!

Eu também vou pra Marte! Aliás,desde que eu fiquei sabendo que os homens são de Marte, fiquei sêca de vontade de ir pra lá... agora, sabendo que eu sou um brotinho...uhuuu!

Malas prontas!
Vou na bagagem do foguete, se for o caso!