sexta-feira, 6 de junho de 2008

Post de SEX-ta feira!

Para ter noites MA-RA-VI-LHO-SAS!
O médico indiano, Deepak Chopra, em sua adptação do “Kama Sutra”, afirma que dá para ter orgasmo mesmo sem estimular os órgãos sexuais. Segundo Chopra, a experiência com novas carícias faz com que o corpo responda aos estímulos de forma tão - ou mais - intensa quanto o contato com os órgãos sexuais.
O gatilho pode ser disparado pelas zonas erógenas, que podem gerar uma quantidade de sensações variadas, mas saber tocar no ponto correto é fundamental.
No nosso corpo existem cerca de 1400 pontos sensíveis. Tanto nos homens quanto nas mulheres, as zonas erógenas são praticamente as mesmas. A diferença é que, como as mulheres valorizam mais as preliminares, é provável que o homem precise descobrir diferentes áreas do corpo antes de chegar aos “finalmente”. Veja abaixo alguns pontos que podem (e devem!) ser explorados


1.CABEÇA
Os homens costumam ser muito mais focados nos genitais, isso porque os hormonios exigem excitação instantânea, mas na nuca, acima do pescoço, antes de começar o osso do crânio, existe uma área que é repleta de terminações nervosas e, consequentemente, bastante “excitável”. Um cafuné costuma despertar o desejo.
2. MAMILO
As mulheres costumam valorizar as carícias da cintura para cima, enquanto os homens preferem a parte inferior do corpo, mas tanto homens como mulheres podem chegar ao orgasmos simplesmente pelo toque dos mamilos. Esta é uma região rica em terminações nervosas. Tocar os mamilos costuma levar o(a) parceiro(a) à loucura.
3. ORELHA E NUCA
Os homens costumam pensar em sexo oito vezes por hora (o.O...eles só pensam naquilo MESMO!) , enquanto a mulher é mais tranquila. Segundo o Kama Sutra, atrás da orelha existe um lugar extremamente sensível chamado de “linha quente”. Sua estimulação promove prazer imediato.
4. LÁBIOS
As mulheres costumam dizer que preferem homens que tenham “pegada” e neste quesito o beijo é o principal ingrediente. Comprovadamente a boca é um órgão extremamente sensível, capaz de estimular, ao mesmo tempo, o olfato, o paladar e o tato. Portanto, um beijo bem dado, intenso, certamente levará o(a) parceiro(a) ao orgasmo.
5. TORNOZELO, PÉS E PANTURRILHA
Sem dúvida, os homens e mulheres precisam conhecer melhor suas zonas erógenas. Conversar, também, é um importante aliado na satisfação sexual. Como descobrir que massagear ou lamber os pés é extremamente estimulante sem conhecer o(a) parceiro(a)?
O Kama Sutra vai mais além: ele afirma que a panturrilha (a famosa batata da perna) (é,gente...o lance é realmente FORÇAR A PANTURRILHA!) e o tornozelo são regiões que produzem resultados muito positivos nas preliminares. Que tal experimentar?
É claro que os pontos acima não correspondem a uma regra. Na verdade, o grande integrador das emoções e fantasias é o cérebro. Ele é capaz de aumentar ou diminuir o prazer, basta que os parceiros saibam excitar-se mutuamente.


Mão à obra, meus caros...
Aproveitem que hoje é sexta-feira, dia mundial de ... bem, vocês sabem...

Sabe aonde eu vi? No Modinha!

Nenhum comentário: