quinta-feira, 19 de junho de 2008

POR FAVOR!


Hoje mesmo, mais cedo um pouco, postei a notícia a respeito do durex no popô da modelo no Fashion Week.
As pessoas ficam neuróticas, e colocam neurose na cabeça das pobrezinhas...e ISSO NINGUÉM VÊ, NEM FALA NADA?????
Ninguém acha um absurdo? Ninguém diz que é ridículo, ninguém diz que é "pagar mico"? Tudo que é homem acha bonito?

Ah..metam todas (hmmm) menos essa!

Ei, Watermelon Girl, vou te dar um toque:
Passe a alimentar-se de melancias...

Só um comentário a respeito:
Tamo bem na fita mulherada!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi faisca... sou eu, celso, dono do site www.eternosantos.com.

temos parceria de banners, e agora eu inaugurei meu blog onde falo de tudo e dou espaço para comentários.

posso contar com seu apoio? logico que colocarei um link para o seu blog no meu blog... e pra isso, preciso que vc divulgue meu blog no seu...

beijos. aguardo contato pelo e-mail: celsopolido@gmail.com

Kel - TPMulheres.net disse...

tamo muuuuito bem juju.... meu corpo é quase igual o dela.... só sou mais baixinha, mas sou tão gorda qto... hauhauah

Faísca disse...

huahuahuahuahuah vem a Kel com os exageros dela! impressionante!

O problema maior não é a gordurinha, pq eu tenho sobrando tb... o problema maior, é a roupa...

vamos ter senso de ridículo,ai,né?

Chá de melancia nela

Debil Mental disse...

hauhauhauha a mulher melancia é groda...excelente apelido pra ela...

Debil Mental disse...

ops,GORDA...