quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bad News...

Gentem...enviei um e-mail à assessoria de imprensa d'O Teatro Mágico pedindo a confirmação do show em Paracambi...
E eis que surge em minha caixa de e-mail:

"O show seria dentro da programação do Festival de Paracambi patrocinado pela Prefeitura da Cidade. Só que a prefeitura cancelou a apresentação do Teatro Mágico, não temos data nem previsão de volta a cidade. "










Olha o culpado ae ---------------------------------->>






Ô Prefeito, morra de medo...
Olha só quem está olhando pra você:

18 comentários:

Anônimo disse...

Ah porra q sacanagem
e agora faisca quando vai ter show no rio de novo?

no email tá dizendo q nao tem previsao eh isso mesmo?

Anônimo disse...

pau no cu do prefeito d paracambi

Anônimo disse...

isso e mta sacanagem sabia?
e agora n tem mais previsao dles virem pro rj

Faísca disse...

Gente, por favor.
Sem afobação!
Eu também curto bastante o TM
Não rolou de fechar o show em Paracambi, infelizmente. Mas O Teatro Mágico não vai acabar!
Vão ter outras oportunidades, estejam certos.
E quanto a não ter previsão, relaxem.
Tenho certeza que ele se referia a cidade de PARACAMBI, e não ao estado do Rio.

Pra quem não sabe, Paracambi É MUNICÍPIO, e não bairro!
Carinho,
Faísca

Anônimo disse...

porra, pra que marcar se depois vai cancelar?

muito idiota mesmo essa prefeitura

Anônimo disse...

esse macaco é massa

ahahahahaha

po mta sacanagem mesmo...mas a faisca ta certa
mas bem q a gnt podia jogar meia duzia de ovos na cabeça desse maluco nénão galrea

Anônimo disse...

a mula da anuska tem sempre que fazer um comentário escroto...meu deus do ceu!

Anônimo disse...

tinruyl vc e um escroto

Anônimo disse...

a faisca tah certa gente!!!

Anônimo disse...

VERDADE DELTA.
E TB NEM ADIANTA FICAR XINGANDO AQUI.
Q Q A GNT PODE FAZER A NAO SER PEDIR AS CASAS DE XOW Q CHAME O TM?

FALAR NISSO GENTE, ENTRAM NO SAITE DO CIRCO VOADOR, CITIBANK, CANECO, E ENVIAM COMO SUJESTAO O XOW DO TM

Anônimo disse...

anuska se eu fosse escroto eu era enrugado e taria pendurado no meio das pernas de algum homem por ai

Anônimo disse...

porra to começando a achar que essa implicancia toda do tynrul e da anuska é um amor nao declarado

Anônimo disse...

bom ruga tu tem.
e parece ser bem gay...
se e gay se pendura no meio das perna de algum homem por ai.

e tinrul vc e escroto.

hahahahahahahahaha

o pretinho assim vc acaba comigo
deus me livre guarde

Anônimo disse...

hahahahaha pela primeira vez eu ri de algo q a anuska falou!

se fudeu,tynrul, meu parceiro

Anônimo disse...

tá aprendendo direitinho hein dona Anuskeletinha?

Anônimo disse...

vo nem responder

Anônimo disse...

claro ne meu filho q vc n vai responde
tu num tem resposta

Anônimo disse...

O tynrul mano veio, fica uns 3 dia sem comenta nada mano.

fica keto q a anuska ta comecando a bota as aza de fora irmão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk