domingo, 8 de junho de 2008

Causos- Contraceptivo

DISPOSITIVO INTRA - UTERINO

Terça feira (dia 03/06), na faculdade, o Rodrigo (de camisa branca na foto) chegou atrasado...e o pessoal lá do fundão ficou caindo na pele dele...
"Kiko! Conta Tudo pra tu mãe, Kiko"
Eu não acho ele tao parecido com o Kiko do Chaves, mas enfim...a galera acha...

E o nosso digníssimo amigo Dilton Timbó estava encarnando no Rodrigo também, só que a voz do Dilton é tão alta quanto a minha, então a zoeira dele estava mais em evidência que as outras.
Esse é o tipo de coisa que as pessoas não deveriam tentar, cara. Porque o Rodrigo tem pensamento muito rápido, e desbanca qualquer zoação.
Mas tudo bem...
E era Kiko pra lá, Kiko pra cá...
Quando o Rodrigo vira-se para o Dilton e diz:

- Ô Dispositivo Intra-Uterino! Vamos prestar atenção na aula?
e assim foi umas três vezes, até eu não aguentar mais de curiosidade e perguntar o por que de ele estar chamando o cara de Dispositivo Intra uterino, e ele conclui:

- Ué...eu não tenho intimidade com o cara...vou ficar chamando ele de DIU?


Chorei de rir!




P.S.: Não... a foto não tem NADA a ver com o título do post. Só coloquei, porque é a única foto que eu tenho do protagonista do causo de hoje.

Nenhum comentário: