segunda-feira, 2 de junho de 2008

Causo - Passou da validade!

Primeira vez que eu vi um baidote!

Quando a gente é pequenininho, a mãe ensina que menina tem perereca, e menino tem pinto.
Comigo não foi diferente.
Minha mãe me ensinava isso também. E provavelmente, eu imaginava que um pinto era algo BEM parecido com a perereca.

Eu, meu pai e minha mãe, viajamos para Cambuquira e ficamos em um Chalé do Hotel Bavária. ( eu devia ter no máximo 4 anos)
E eu nunca tinha visto um "lulu" na minha vida.
Mas sabia que menina tinha perereca e menino tinha pinto.
Cada menina tem uma reação diferente ao ver uma torneirinha.
Minha irmã, por exemplo, deu "Oi!".
Comigo foi um pouquinho diferente. Aliás, minha reação foi beeeem peculiar.

Nós estavamos nos arrumando pra sair, meu pai estava tomando banho, e minha mãe estava me vestindo, e pediu que eu fosse ao banheiro buscar o pente, para que ela penteasse meus cabelos.
Assim eu fiz.
Voltei do banheiro chorando copiosamente.
Minha mãe ficou muito assustada com o meu choro, e pelo fato de eu não responder o motivo de estar chorando tanto.
E ela perguntava:
- O que foi, filha?
Eu:
- hmmmmmmmmmmmmm buááááááááááááá´

Mãe:
- Vc caiu?
Eu (balançando a cabeça, dizendo não):
- Buáááááááááááááááááá!
Mãe:
- Bateu com a cabeça?

Eu (balançando a cabeça, dizendo não):
- Buáááááááááááááááá!!!!
Mãe:
-Seu pai te bateu?
Eu (balançando a cabeça, dizendo não):
- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe:
- Meu Deus, minha filha! Fala o que aconteceu!

Eu, na inocência dos meus 4 aninhos:

- O PINTO DO MEU PAI TÁ ESTRAGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até hoje, essa história é lembrada pela família, ainda bem que meu pai não se importa...hahaha

Nenhum comentário: