terça-feira, 3 de junho de 2008

Causo - Disco Voador

Eu vi,mãe!! Juro!!!
O causo de hoje, aconteceu com a Márcia, namorada do meu pai, que é rainha dos pensamentos rápidos.
Esse na minha humilde opinião, foi o mais engraçado.
Meu pai, irmãos, Márcia e as duas filhas dela Gabrielle e Michele estavam voltando da nossa casa de Iguaba em um domingo.
A Michele, tinha ido à uma rave em Búzios, e passou a noite acampada por lá.
Ela veio dentro do carro empolgadaça contando a mãe o que ela viu no acampamento:
-Mãe...vc não vai acreditar no que eu vi, mãe!
Márcia:
- O que, minha filha?
Michele:
- Um disco voador,mãe!
Márcia:
- Ah,é?
Michele:
- Eu sei que é inacreditável, mãe! Mas eu vi!! Eu vi!!
Márcia:
- É filha? eu acredito em você!
Michele:
- É sério mãe...eu não acredito em vida extraterrestre, mas que eu vi um disco voador,mãe, eu vi!!!
Márcia arrebata, com a voz mais serena do mundo:
- É, filha? Fez um pedido?
P.S.: Eu não duvido que ela realmente tenha visto um disco voador...principalmente num acampamento, em Búzios, depois de uma rave (se é que vcs me entendem)...pena que ela não fez um pedido...hahaha

Nenhum comentário: