quarta-feira, 4 de junho de 2008

TPM INDICA - STAND UP COMEDY

Que rufem os tambores!
NIGEL GOODMAN NA COBAL!!!

Ontem, entrei no Orkut, como quem não queria nada e me deparo com o seguite recado:

"marquei apresentação para o dia 29 =) Dá uma olhada lá no blog"
AAAAAeeeeeeeee!!! O sujeito mais engraçado do Rio de Janeiro quissá do Brasil, (é,é...lógico que é o Nigel Goodman, duh!) vai se apresentar dia 29 de junho, domingo, na Cobal do Humaitá (2° piso), no Espírito das Artes.
Ele ainda não divulgou a hora e o valor, mas ficou de me passar assim que souber!
E eu ówbeveamentch colocarei aqui!
É lógico que eu estarei lá, com um cartaz escrito : "ARRA'Z'A, NEM!" e cantando:
"Ô Naiguel, cadê você? Eu vim aqui so pra te ver!" (ta...essa parte é mentira, mas eu estarei lá sim, sinhô!)
Só uma coisinha pra expressar minha alegria -> \o/
Update: Só percebi isso ao postar essa mensagem. Esse é post de número 100!! ÊÊÊÊ!!
Quanta moral, hein, meu chapa! hahaha

22 comentários:

Anônimo disse...

haha até q enfim!
cobal dia 29. agendado

Anônimo disse...

aaaah eu quero iiiirrrr!!!

Anônimo disse...

esse cara é mó figura!
Se der mole eu apareco!
hahahahahaa show de bola!!
Imagina a faísca gritando "cade vc??"

HAHAA

Anônimo disse...

estudante paga meia?

Anônimo disse...

sim anuska.
Mas tem que saber escrever...
Tem dizer-te q vc vai ser barrada.

Anônimo disse...

mais uma oportunidade p gnt se encontrar ne galera? bora marcar?

Anônimo disse...

boua livia! vamo v se vinga
e dessa vez ve se alguem manda um email pra faisca pra marcar na moral...

Anônimo disse...

melhor nao.
alias so vou se a anuska nao for.
porque senao eu vou ter que ficar explicando as piadas pra ela...
to ate vendo...eh a visao do inferno, meu deus!!!!

Anônimo disse...

hhuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauhsa tu e foda tynrul

Anônimo disse...

cala boca tirul vc e um mala

Anônimo disse...

eu,mala e vc mula!

aposto q vai ate chamar o cara de naiguel... e ele vai ficar boladao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tinrul vai se fuder

faisca q hora q comessa e qnt custa

Anônimo disse...

porra anuska depois vc reclama

LEIA O POST INTEIRO

Anônimo disse...

NÃO ENXE O SACO DELTAAAAAAAAA

DXA A FAISCA RESPONDER

Anônimo disse...

a anuska so fala merda
se a gnt juntar todas as merdas que ela ja falou da pra escrever um livro

Faísca disse...

Anuska, querida.
Siga o conselho do seu amigo Delta.

LEIA O POST INTEIRO.

Carinho,
Faísca

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A faisca eh foda

Anônimo disse...

po brigado em faisca

Anônimo disse...

porra anuska parece q vc pede cara

Anônimo disse...

tava falando com a Ana Paula Clarinha e Cristina e elas disseram q tao afim d i

vamo marca isso mesmo gnt

tinrul e delta se vcs continuarem eu paro d comenta aki porra

Anônimo disse...

putz vc não sabe o favor q vc estará fazendo.

se geral confirmar eu confirmo tb

Unknown disse...

eu confirmo mais ou menos!!
preciso saber quanto vai ser
vamos deixar pra dar certeza qnd a faisca postar o preço