segunda-feira, 2 de junho de 2008

Coisas que passam na minha mente...

Oi, gente!
Às vezes sinto necessidade de escrever o que se passa na minha cabeça.
Vocês podem até não ter paciência de ler, mas eu preciso escrever.

Neste sábado, eu quase cometi uma grande injustiça, por não gostar de ver covardias.
Vi um perfil no orkut de uma menina que tem algum problema congênito, alguma má formação...
Até aquele momento, eu olhei os álbuns dela, e pude ver que não tinha sequer uma foto dela. Então daí, eu concluí, que aquele perfil não passava de uma piadinha de extremo mal gosto, inclusive pelo nome que constava no perfil, que era sinônimo de mulher bonita (não vou falar qual é)
Fiquei tinindo de raiva. Soltando Faíscas! Porque acho um absurdo fezerem piadas, e apontarem alguma pessoa doente como aberração. Tal e qual fizeram com a pobre 'Luluzinha Clemens', que resultou em um suicídio.
Fui com uma fome gigante de xingar o dono do perfil, que eu imaginava ser uma pessoa sem um pingo de dignidade e discernimento.
Quando estava a desenvolver o que eu ia escrever, e abri a página de recados da pessoa, estava bloqueada.
Liguei para uma amiga, para contar o que estava acontecendo, e o tamanho da minha indignação.
Enquanto o telefone chamava, eu entrei no álbum da pessoa de novo.
E para minha surpresa, nesse curto espaço de tempo ela fez um novo álbum.
Só com fotos dela, de seus amigos e familiares.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e meu coração de culpa.
A vontade que eu tive foi entrar computador adentro, e abraçá-la.
E pedir mil perdões pelo engano.
Ok, tudo bem, que se eu não estivesse contando, ninguém nem desconfiaria de nada disso.
Mas eu saberia o quão imbecil eu fui, e isso basta para que eu me abra com as pessoas e tente redimir o meu erro.
Tá certo, que eu quase errei tentando acertar; mas o que me deixa chateada, foi ter imaginado que por ela ter uma deficiência, não pudesse talvez ter Orkut, e nem levar uma vida normal.
Logo eu, cara...logo eu...(quem me conhece vai entender esta frase)
Essa é a causa do peso que está na minha consciência!
Que Deus, os Santos e os Anjinhos me perdoem por ter sido tão idiota e a abençoe cada dia mais.

Carinho,
Juliana Storino - Faísca


Nenhum comentário: