quinta-feira, 29 de maio de 2008

Causo - Sem Moral!!

Hoje, estava saindo pro trabalho e o Jadeir, um vascaíno um pouco desorientado veio zoar o Flamengo...
Sim, espantem-se.

O time dele perde, é desclassificado da Copa do Brasil, e ele vem zoar o meu Mengão!

Eu,hein titia!

O Vasco, além de ter sido eliminado ontem da Copa do Brasil, nem chegou a se classificar para a Libertadores da América. (tá, tudo bem. Admito que a derrota do Fla foi rí-di-cu-la. Mas fomos para a Libertadores.)

Mas enfim! Pouco me importa. Porque sou FLAMENGUISTA. E torço APENAS pelo Flamengo!

Não torço contra time nenhum, e não tô nem um pouco preocupada se o Vasco,Botafogo ou Fluminense ganharam ou perderam.

Só quando jogam contra o Flamengo. E PONTO FINAL!!!!!

Enfim, estava saindo para o trabalho e o Jadeir veio me zoar, dizendo que agora a nova torcida era a FLA-BOCA...e toda vez que o Flamengo tiver insatisfeito com algo, coloca a boca no pau (dããããããããããããããããã)

Piadinha sem graça nenhuma...

Aí, eu disse à ele:
- Jadeir, hoje era dia de vc ficar quietinho,né? Não dê margem para zoação! Teu time passou vergonha ontem... Mais uma vez o Edmundo mandou a bola pra mãezinha dele! Ninguém merece,né!?

E desci as escadas... quando estava do outro lado da rua - DO OUTRO LADO DA RUA- ouço uma pessoa me gritar:
- Ô Juliana!!!

Eu olhei, e era ele...eu respondi... e ele falou:
- Queria te fazer uma perguntinha...

eu:
- Fala...

ele disse berrando em tom sarcástico:
- Contra quem o Flamengo vai jogar no próximo jogo da Libertadores mesmo,hein?

Eu prontamente respondi em alto e bom som:
- CONTRA O VASCO!

Jadeir:
¬¬ (silêncio sepulcral)

Vocês tinham que ter visto a cara de decepção dele! Foi sensacional!

Ele deve ter pensado:
- Podia ir dormir sem essa!

Deve ter ficado mais bolado ainda com a zoação dos amiguinhos dele que estavam perto.
E VIVA O MEU FLAMENGO!!!!!!!!!
Agora, com vcs, uma pequena homengem ao meu querido Jadeir, e ao time dele. Vi no Kibeloco, e não resisti:

Nenhum comentário: