sábado, 17 de maio de 2008

Durma com um barulho desse...

Casal briguento faz duelo de frigideiras no Tennessee

"Um casal do Tennessee, nos Estados Unidos, foi preso e acusado de agressão mútua. Depois de iniciar uma discussão, eles partiram para um verdadeiro duelo, armados com as frigideiras da casa."
fonte: Globo.com

Aff... Nem brigar com o cônjuge se pode mais! Uma coisa, é o marido bater na mulher, ou vice e versa na covardia...outra parada, são os dois cairem no tapa...ou na 'fritada'...
Tem marido matando esposa, esposa matando marido, pai matando filho, filho matando pai (e mãe tb as vezes),tem presidente detonando um pais rival, aluno fazendo chacina na escola e matando os coleguinhas de classe...pai que vive maritalmente com filha e assim por diante...
E vagabundo vem noticiar uma briga de casal...agora vc vê...

E a polícia, hein!? Papelão...ao invés de procurarem verdadeiros criminosos, vão prender os dois...OS DOIS...por agressão mútua... Perda de tempo do baralho... Briga de família tem dessas coisas... minha mãe de vez enquando arrancava o couro da minha tia à unha! E se eu me lembro bem, quem se metesse apanhava também!E era sempre por coisa idiota. Mas quando o sangue subia,ninguém conseguia segurar! A primeira vez, eu me assustei, confesso...mas da segunda em diante, eu já comecei a achar engraçado, e torcer para que a próxima chegasse logo! Me sentia no PRIDE!

Enfim, sinceramente acho que a galera tem que se preocupar com o que de fato tem importancia...
Por que não dar fim à impunidade parlamentar do Bush, por exemplo? ( Do Lula também...mas isso aqui é Brasil...-e não vou nem entrar nesse assunto, pq se não o post vai rendeeeer)

Afinal, EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER , como diz a fofa da minha vovó

P.S.: Do jeito que o EUA é, daqui a pouco vai proibir o uso doméstico e as vendas de frigideiras. Já imaginou? Fritar o bacon deles de cada dia numa panela de pressão!?

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro meninas malvadas principalmente aquelas que sao loiras marketistas, e tem um blog chamado TPM