segunda-feira, 19 de maio de 2008

O cúmulo do vício - NERD

Menino contrata protitutas...para jogar video-game

Ralph Hardy estavam se sentindo sem amigos. E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!!
Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né?... A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar "Halo" no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal "Metro".

Fonte: O Globo online
Pera aí, deixa eu ver se eu entendi. Um moleque de 13 anos, resolve roubar o cartão de crédito do pai para contratar uma prostituta. (Até aí, tá...compreensível, por conta da idade do moleque...puberdade,testosterona,imaturidade e tara) PRA JOGAR VÍDEO GAME? Se fosse meu filho tomava uma coça! Primeiro por ter roubado meu cartão, e segundo por não comer a mulher. Já que chamou, agora come, ora! Não sou a favor dos pais que levam seus filhos a casas de tolerância pro menino perder o lacre, pelo contrário até...acho que o adolescente deve começar a vida sexual por si. Ele tem que cantar a menininha, conversar, mandar aquele papo...e convence-la a praticar o ato! Acho que se facilitar a vida do moleque, levando-o a casas da luz vermelha, ele vai achar que é facinho...e vai se tornar um ogro, que acha que todas as mulheres são iguais àquelas que ele fuckava quando era pirralho...vai tomar muitos foras, e vai acabar se viciando em Micaretas, por simples falta de experiencia na hora da azaração.
Pra ele, é muito mais fácil ir pra uma festa dessas, cheia pra cacete (de gente lisa igual a ele), bebe MUITO, agarra no braço de uma menina bem mais ou menos, e fala:
"Pedágio: só passa aqui se me der um beijo."
Aí a idiota vai e beija. (Olha que retardado isso!) Não tem desenrolo, não tem cantada, nem os nomes um do outro eles sabem!!!! chega a ser ridículo... e sai de lá se gabando..."porra,aí...peguei 19283384719 mulhézinha hoje..."
Enfim...essa é a minha opinião, que merece todo o respeito e consideração. ;)
Eu sei que vai ter gente torcendo o nariz quando ler sobre as micaretas, mas não to nem aí...tenho liberdade de expressão, e esse blog é meu...falo o que eu achar que devo. E pra mim, micareta é a alegria de gente lisa.
Mas o assunto não é micareta (alegria de liso - rá!), o assunto em pauta, é a mongolisse do moleque, que chamou a quenga só pra jogar video-game com ele... Eu to rindo tanto, que nem sei o que escrever!
Meus irmãos tem 14 anos (são gêmeos), e eles estão comendo até buraco em parede... só pensam em sexo, mulher, peitos e bundas...e demoram hooooooooooras no banho (não consigo entender porque...)
Trocam qualquer coisa por uma matinéezinha com garotinhas... esquecem do vídeo-game, orkut e msn...
Esse rapazinho,coitado... se sentiu sozinho...sem amigos...
Também pudera! deve ficar trancafiado em casa tentando passar para próxima fase do jogo, e zerar o game...e quando o braço cansa, corre pro computador.
Isso é vício...doença...e muito engraçado!!! Eu imagino a cara da profissional do séquiço na hora que ela entrou na casa dele e foi tirando a roupa e ele disse a ela:
"Ô moça...num precisa a senhora se despir não...só quero que a senhora jogue um pouco de video-game comigo..."
Ela deve ter adorado... e pensado: "Eita, porra...Isso sim que é dinheiro fácil!"
É cada uma, viu?

Nenhum comentário: