quinta-feira, 15 de maio de 2008

TPM INDICA - Música

Respeitável Público!
É com um prazer inenarrável, que eu vos apresento essa trupe fabulosa!

FERNANDO ANITELLI APRESENTA: O TEATRO MÁGICO

Me apaixonei pela a inteligencia, o bom humor, o talento, e a simplicidade dessa trupe...

As músicas são uma gracinha, a maneira que eles brincam com as palavras, é simplesmente ESPETACULAR! Vale a pena conferir! Esse video é só um pouquinho do que eles 'aprontam'...

Enjoy!



Em tempo: Eles farão um show dia 23/05/2008 no meu,seu, nosso CIRCO VOADOR... não tinha lugar MAIS APROPRIADO,né? Uhul!!! to lá.,.. FATO!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

q musica linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deve ser fodao o xow deles
quanto vai custar o ingresso?

Anônimo disse...

o circo costuma cobra 40,00 de intrada.tipo axo q eh geral aih se tu eh estudante tu paga metade fica 20
trankilao

musiquinha show de bola

Anônimo disse...

maneirissimo
que grupo criativo mano! tomara q eles venham no rj mais vezes

Anônimo disse...

se fo esse preco msm ta bom po

Anônimo disse...

ana e o maaaaaaaaaar, mar e anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
todo sopro q apaga uma chama, reacende o que for pra ficaaaar!!!

ele escreveu pensando em mim essa musica!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

esse cara eh mto inteligente
adorei o show deles

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha ô mariana! teu nome tá errado! devia ser tassia(xando)

Anônimo disse...

cala a boca Iolanda MARGARIDA!!!!!!
eu nao me axo eu tenho certeza meu bem

Anônimo disse...

shiu oh a explanassão porra

Anônimo disse...

gente o trapezista eh gato hem

Anônimo disse...

não é eXplana...é eSplana

burrinha

Anônimo disse...

coé anuska?vo fica olhando pra marmanjo? essa menina eh que eh gostosíssima

Anônimo disse...

que musica linda
quanto eh o show?

Delta e Anuska:
Porra...acho que eles estao muito alem da beleza fisica
o mal do brasileiro eh esse,sabia?
tudo é: fulano eh gato, cicrana eh gostosa...aff né galerinha?

Anônimo disse...

ih foi so um comentario
axei o mino gato msm qual eh o problema
a musica tb eh bonita po num disse o contrario

Anônimo disse...

não tem problema vc achar o cara gato, mas eu acho que não é assim:

O trapezista é gato. a musica é bonita tb.

é o contrario.

A musica é bonita. e o trapezista tb é gato.

vcs tem mania de priorizar as coisas erradas.

e se o cara fosse feio? vc nem ouvia a musica?

isso é analfabetismo funcional...
por isso que essa merda desse pais nao anda pra frente. sempre prioridades erradas

Anônimo disse...

Therezinha eu ate concordo com o que vc diz e talz, mas po a gnt ta num blog pra se divertir e nao para discutir politica do pais,ne?
deixa a anuska achar o cueca bonito na dela. sem briga por favor
vamos curtir o teatro mágico sem discurção boba ne?

Anônimo disse...

gente!!!!!!! como eu nao descobri eles antes!!! nao consigo parar de ouvir essa musica...é viciante...já to enxendo o saco do meu marido pra me levar! rsrsrsrsrsrs

Valeu Faísca!!! arrebentou nessa dica!

Anônimo disse...

ih a therezinha vai começar...dsd o blog antigo q ela tem mania de polemizar as coisas...dxa ela falando sozinha!

Anônimo disse...

arrebentou mesmo! muito irado!

Anônimo disse...

i terezinha nao pertuba

Anônimo disse...

bonita as musicas mesmo!

Anônimo disse...

nao falo mais nada! vcs são muito cri-cris
mas uma coisa ta td mundo de acordo.

teatro mágico é bom demais!