quinta-feira, 15 de maio de 2008

PIU PIU PIU

Um senhor de idade vai ao hospital marcar uma consulta para sua esposa com o otorrinolaringologista...

- Moça, queria marcar uma consulta para minha esposa.

- Pois não senhor, qual é a queixa dela?

- Ela ainda não sabe, estou marcando a consulta sem ela saber; eu acho que ela tá ficando surda...

- Bom, senhor, então eu preciso que o senhor faça um teste, para saber qual é o grau de surdêz de sua senhora.

- Que teste?

- Bom, o senhor mede uma distância de mais ou menos 15 metros, e fale algo com ela em tom normal de voz, e a medida que ela NÃO for ouvindo o senhor vai se aproximando, e repetindo a mesma frase até que ela o escute. Assim, quando o senhor vier trazê-la, o senhor dirá ao médico a distância a partir da qual ela o escuta, facilitando o dignóstico.

- Tudo bem...

O coroa foi pra casa, e encontrou a mulher na cozinha fazendo o jantar.

Mediu os 15 metros, e perguntou:

-Querida, o que teremos para o jantar?

sem resposta... silêncio...

o vovô andou mais 5 metros...e repetiu:

-Querida, o que teremos para o jantar?

sem resposta... silêncio...

ele andou mais 5 metros e falou novamente:

-Querida, o que teremos para o jantar?
sem resposta... silêncio...
foi mais 3 metros à frente e repetiu:

-Querida, o que teremos para o jantar?

sem resposta... silêncio...

O coroa colou nas costas da véia e disse:

-Querida, o que teremos para o jantar?

aí então ela diz:

- FRANGO, CARALHO!!! JÁ É A QUARTA VEZ QUE EU FALO,QUE INFERNO!!

Nenhum comentário: