quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mande seu nome pra...

LUA!
Coisa bem de americano mesmo, mas valeu! Meu nome estará na LUA!!!! (nossa! mudou minha vida!)
A NASA está pegando nomes que serão colocados num chip e enviados para a Lua em outubro de 2008!
Para enviar o seu nomezinho também, basta ir ao site oficial do projeto e se cadastrar. É rapidinho!
E pense na recompensa: SEU NOME ESTARÁ A BORDO DE UMA SPACESHIP, E MORARÁ NA LUA!!!
Será que o Serasa esquece de nós? Por via das dúvidas, eu coloquei meu nome lá...e se algum cobrador me ligar enchendo o saco, eu vou dizer: Vai sujar meu nome? Tarde demais, parceiro! Ele já está na Lua!
Mas enfim, eu mandei mesmo, por motivos esotéricos... acredito no poder da Lua! Tomara que esteja cheia quando eles mandarem os nomes,né!? (chupa essa manga!)
Não percam mais tempo!!!! A Nasa só vai aceitar nomezinhos até o dia 27 de junho!!!!

Nenhum comentário: