quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vai ficar pra "PROSPERIDADE"- Causo fresquinho

Mostrei pra Bruna, esposa do Lucas, nosso protagonista do causo de hoje, o post contando a façanha do maridão dela...
Aí, ela deixou um comentário pra mim:

"rsrsrsrs... Esse meu U-homem só faz vergonha... só eu mesmo p/ aguentar rsrsrsrsr... Essa vai ficar p/ prosperidade!!! "

Quando eu li, eu disse:
"Li seu comentário...mas não é prosperidade!"

Aí ela disse:

"Eu escrevi isso!? Mentiraaaaa!!! Apaga isso, pelo amor de Deus!Vou escrever de novo"

eu respondi:
"Tá...vou apagar..."

Recebi em seguida o seguinte comentário:
"Essa vai ficar p/ POSTERIADADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRRS... Esse meu U-homem só paga mico... só eu mesmo p/ aguentar...E ainda vou perguntar p/ essa professora o q ela anda ensinando p/ ele... não é possível uma coisa dessa rsrsrsrsr... "

com um sonoro : "PUTA QUE PARIU! ESCREVI ERRADO DE NOVO!!! JULIANA, APAGAAAAAAAA!!!!"

Ri muito...e disse: vou postarrr!!!

agora ela acertou e ficou bonitinho...rs.rs.rs.

Placar final:

Teclado 2 x 0 Bruna

Nenhum comentário: