sexta-feira, 30 de maio de 2008

Cyanide and Happiness

Contra os reclamões!!!!!!!!!!!!!




Parem de reclamar da vida, ora bolas!
A vida é maravilhosa, e a gente só tem uma!
Então páááááááára de caô, e comece a viver!

Reclamar, além de fazer mal a saúde, ainda te torna uma pessoa chata pra caramba,sabia?

"Viver, e não ter a vergonha de ser FELIZ!
Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...
Ah! Meu Deus...eu sei... que a vida devia ser bem melhor, E SERÁ!!!
Mas isso NÃO IMPEDE que eu repita:
É BONITA, É BONITA E É BONITA!!!!"

Sou cabeça fresca,né?

Caaaara! Graças a Deus, cumpadi!

Problemas todo mundo tem. O que muda, é a maneira de lidar com eles.
Eu, lido com meus problemas rindo deles, e sorrindo pra eles. Me torno imbatível assim!
Experimenta você também, e depois me conta!

Quando alguém te perguntar:
- E aí, como você está?

Não responda contando todos os seus problemas às pessoas! Isso é chato demais...e você não quer ser o mala da galera, ou quer?

Independente de como você estiver, apenas diga:
- CADA VEZ MELHOR!

Não tema inveja... Para mim, essas pessoas que se sentem invejadas, não passam de pessoas neuróticas com mania de perseguição.
"Inveja", "Olho gordo", "Quebranto, "Uruca", só pegam quando a gente acredita que eles pegue!
E se vc acredita... Ande com uma figa de guiné no pescoço, e não se importe com as pessoas!!

Nenhum comentário: