sexta-feira, 16 de maio de 2008

Durma com um barulho desse...

Museu japonês recebe exposição sobre cocô
" O museu literário da cidade japonesa de Himeji recebe, até o dia 18 de maio, uma exposição sobre um tema curioso: fezes.
No evento, estão expostos dejetos de diversas espécies de animais, além de fotos de diversos bichos durante a "produção".
As crianças - que compõem a maioria dos visitantes - são convidadas a manipular os diversos tipos de cocô. Há uma sessão apenas para mamíferos africanos, que inclui uma coleção de fezes de zebras, elefantes, girafas e hipopótamos. O museu oferece ainda uma seleção de livros sobre fezes. Há literatura sobre a importância das fezes, como elas são formadas e até ilustrações e fotos sobre diversos animais que se alimentam do cocô alheio. Um dos destaques é um folheto feito a partir de cocô de elefante." Fonte: Globo.com
Cara, na moral... eu tive que postar isso aqui!
A pergunta que não quer calar é: SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE PAGA PRA VER COCÔ?
Com tanto artista plástico talentoso e anônimo por aí, que tem que ficar pintando na rua em troca de gorjetinhas, o museu resolve expor MERDA?
Po...que isso!!! Gente, merda não é bonito, não é cheiroso...não tem nada em cocô que possa estigar a curiosidade de alguém! E pra falar com muita sinceridade, todos nós podemos ver merda todos os dias...
Tem coisa mais irritante do que andar na rua e pisar na bosta do au-au???? Tem coisa mais revoltante do que andar pela rua e um pombo soltar aquela rajada bem no meio da tua cabeça??? (por increça que parível, hoje um passarinho cagou no meu pulso direito, na hora que eu estava saindo para o trabalho) Então pronto! se todo mundo odeia cocô, pra que fazer isso, meu Deus???
ah...esses japoneses...

Nenhum comentário: