terça-feira, 20 de maio de 2008

Tatuagem

Como vcs devem saber, eu AMO tatuagem! Não é a toa que eu tenho 7!Mas as minhas são discretas, e femininas... A mais tchãnanã que eu tenho, é um CRF (Clube de Regatas Flamengo) na nuca. Sim, sim... sou Flamenguista, e gosto de futebol!Qual o pó!?

Enfim, desde que fiz minha primeira tattoo, sempre pensei da seguinte maneira:Por mais horrorosa que vc ache a tatuagem de alguém, nunca diga! Diga sempre: "Legal,po!Maneira!" pelo menos...pelo simples fato de a pessoa não ter como se livrar de uma tatuagem feia...

Então vai a dica de quem entende um pouquinho do assunto para que vocês não passem por isso:
- Procure saber a procedencia do material utilizado pelo tatuador. TEM QUE SER DESCARTÁVEL!!
- Procure saber a experiencia do tatuador
- Veja as fotos das tatuagens que o maluco fez
- Vá a lugares de renome, que tenham credibilidade e aceitação no mercado
- Algum amigo seu deve ter uma tatuagem bonita, com o traço fino e bem feito:PERGUNTE A ELE, ONDE FOI QUE ELE FEZ! Peça indicação...
- Não vá pelo preço! Tatuagem é caro! Não compre gato por lebre, porque é pra sempre, gente!

Bom, eu fiz minhas tatuagens em 2 lugares...(na verdade 3, mas a primeira eu fiz na Alemanha... não tem porque eu colocar o endereço aqui,né!? rs.)
No Beto Tattoo, que fica na galeria Condor, no largo do Machado, com o tatuador Cristiano
E no Acir Tattoo, que fica na Paissandú - Flamengo, com o próprio Acir (fica dentro do Salão Stúdio A)
Os dois são feras!

Como eu não conheço nenhuma das pessoas a baixo, to nem aí...
Caaaara...quanta tattoo feia!!! (na minha opinião, que merece todo o respeito e consideração)

Ah! Sacanagem,cara...


Bob Esponja (esse desenho já não é bonito...na mão de um tatuador fuleiro, olha no que dá)



Seria isso um código de barras gigante!?

Linda!? Tá forçando a panturrilha...


Que porra é essa!?




Código de barras borrado



Não consegui identificar...parece um cavalo sem cara...




E agora, titia!? quero ver se livrar... ou vai ter que se queimar com laser, ou vai ter que fazer uma gigante pra tampar esses trecos horrendos.


Update: Tá, tá, tá... vou colocar fotos das minhas tatuagens, gente curiosa!



8 comentários:

Anônimo disse...

falou, agora coloca as fotos das suas tatuagens ne?

Anônimo disse...

é!!! queremos ver as tatús da faisca!

Anônimo disse...

chego tá ancioso

Anônimo disse...

eu to curiosa!

Anônimo disse...

boua tcheco!!!! bota,bota,bota!!!

Anônimo disse...

po eu num vo nem dormir esperando esse post
põe logo faisca!!!!

Faísca disse...

Vocês estão muito assanhadinhos pro meu gosto,hein!
vou colocar as fotos sim... relaxem...colocarei hoje a noite

Anônimo disse...

linda demais! to curioso pra ver a do mengão!!!