quinta-feira, 22 de maio de 2008

Causos - hmmmmm!

Peixe Saboroso...
(Direto da Saxônia)

Bom, como todos sabem, morei durante um tempo na Alemanha com meus padrinhos.

Quando estava lá, minha avó materna, e a mãe da minha madrinha foram passar uns dias...

Elas não falavam Alemão... então, fui com as duas um dia no supermercado para comprar cremes hidratante, e para ajudá-las com a comunicação.


A Flora (mãe da minha madrinha) é uma cearense muito engraçada... e adora parar em quiosques de amostra grátis.

No supermercado em questão (que se chama Kaufland), tinha váááários... e ela, como toda boa tupiniquim, parou em todos.

No último em que ela parou, tinha uma alemãzinha servindo um peixe meio estranho, mas mesmo assim, ela quis provar...

Ela apontou para o peixe, e a moça entendeu, e lhe estendeu um pedaço.

Flora colocou o peixe sem pena na boca...

E a moça, muito simpática pergunta:

- Haben Sie gemögen? ( A senhora gostou?)


E ela,com um ar genuíno de satisfação, olhos semi-serrados, suspiros etc... solta:

-huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................

(...)

olhou pra menina, levantou a sobrancelha, com aquele olhar satisfeito e disse:



- está uma merda!


claro que foi em português,né!? senão não teria graça...

Nenhum comentário: