quarta-feira, 21 de maio de 2008

Causos - Women

100% de aproveitamento nas aulas de inglês

Esse causo, não aconteceu comigo, mas foi com um casal que trabalha na mesma empresa que eu. Quando a Bruna me contou, pensei logo: VOU TER QUE POSTAR NOS CAUSOS!!


A empresa que nós trabalhamos, oferece um curso de inglês, para aqueles que não falam, e um curso de conversação para quem já é formado (cof,cof...esse é o meu)


Enfim, o Lucas, marido da Bruna, faz a aula do básico e está aos pouquinhos aprendendo...

Menino esforçado!!

Aí, um belo dia (essa semana) ele chega em casa com uma sacola do prezunic, com um desodorante Rexona Oxygen dentro... ------------------------>>>>>>
Aí, a Bruna, achou estranho, e perguntou pra ele:

- Ô Lucas, pra quem vc comprou esse desodorante aqui?

Lucas responde:

- Pra mim, ora!

Aí ela intrigada:

- Mas desodorante de mulher??

Ele boladão:

- Que de mulher o que Bruna! Eu lá ia comprar desodorante de mulher pra mim??

Bruna:

- Mas Lucas, tá escrito aqui que é pra mulher!!!

Lucas:

- Aonde, Bruna? Tá escrito que é pra homem,po!

Bruna:

- Olha aqui, Lucas! (aí ela mostra a embalagem do desodorante pra ele)

Lucas:

- Então, Bruna, aqui ó: - e leu- U-homem! (Women)



Um comentário:

Anônimo disse...

Essa vai ficar p/ POSTERIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RSRSRSRSRRS... Esse meu U-homem só paga mico... só eu mesmo p/ aguentar...
E ainda vou perguntar p/ essa professora o q ela anda ensinando p/ ele... não é possível uma coisa dessa rsrsrsrsr...