sábado, 17 de maio de 2008

Entrevista de emprego...

Bom, quando eu vi esse vídeo a primeira vez, que comecei a ver, segundos depois eu já não conseguia ouvir mais nada...minha risada atrapalhava...
Virei fã desse garoto!
Isso, sem falar no blog dele, que tem todos os vídeos e um periódico chamado "Reporter Bêbado" que me faz passar por louca no trabalho... (mas tudo bem) o malandro enxe a cara, e comenta DOIDARAÇO as nostícias do G1, lidas pelo amigo dele Ronald Rios.
Ah...o nome dele...claro... é Nigel Goodman! O bom homem da comédia ¬¬...
Hum, mas olha só: É NAIJEL a pronuncia, tá? Pq ele fica meio bravo quando chamam ele de NAIGUEL.
Enjoy!





Em tempo: Ele tirou umas fériaszinhas do stand up, mas assim que voltar, colocarei todas as informações no TPM Indica!

Update:
ENQUANTO ISSO, NOS COMENTÁRIOS...

Nigel Goodman disse...
huahua adorei o textinho introdutório que você fez. Ah...o nome dele...claro... é Nigel Goodman! O bom homem da comédia ¬¬...Hum, mas olha só: É NAIJEL a pronuncia, tá? Pq ele fica meio bravo quando chamam ele de NAIGUEL.hehehehehe. e muito obrigado mesmo =)e obrigado pro pessoal dos comentários =)

Obrigada pela moral, Naiguel...ops..Nigel... rs. ;)


27 comentários:

Anônimo disse...

putz eu li niguel hhahah
eu axava akele rafinha bastos o melhor mas esse nigel arrebenta ri mto
"Azar o filho da sua empregada parece contigo page 15 mil pra filha da puta sumir"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom
oh faisca nao eskece de avisar qnd ele for se apresentar eim

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha
muito bom!

Anônimo disse...

a globo ta perdendo esse menino

Anônimo disse...

huahua adorei o textinho introdutório que você fez. Ah...o nome dele...claro... é Nigel Goodman! O bom homem da comédia ¬¬...
Hum, mas olha só: É NAIJEL a pronuncia, tá? Pq ele fica meio bravo quando chamam ele de NAIGUEL.

hehehehehe. e muito obrigado mesmo =)
e obrigado pro pessoal dos comentários =)

Anônimo disse...

ele é do Rio?

Anônimo disse...

alguem mais jka reparou q a anuska so faz comentario imbecil?

anuska,kerida mulinha, se ele nasceu no rio ou nao, nao da pra saber, pq o nome dele eh internacional e talz. mas ele deve morar a mtos anos aki minha filha. nota o cariokes do moleque.

inclusve axo q eh o q faz dele tao engracado.

o tcheco a globo n ta perdendo ele nao. gracas a deus q a globo nao o viu ainda. pq se vacilar a globo contrata o moleque pra colocar ele no zorra total e o nivel de comedia dele eh alto dmais pra entrar nesse programa tosco

e xega de falar

Anônimo disse...

uai ele podia morar em sp

Anônimo disse...

cala boca anuska

Anônimo disse...

pqp q moleque engraçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boua faisca! mandou bem p caraleo
agora nao pode eskecer d avisar qnd vai ter xow ne?

ps a anuska e meio mongolzinha mesmo. tem q v as perguntas q ela faz dentro de sala de aula. mas eh divertido...
ela anima a galera com os tropeços dela hahahahahahaha

Anônimo disse...

talentoso

Anônimo disse...

caraca eu li naiguel tb,deltaaaaaaaa

o blog dele é mto engraçado!
aposto q ele é publicitario!

Anônimo disse...

hahahahahahahahaa
se ele fica bravo qnd chamam ele de naiguel ele deve ter ficado puto com o baixinho que apresentou,ne?
o cara:
"e com vcs NAIGUEL GOODMAN!"

mto bom²

Anônimo disse...

thiago: mongol eh vc

Anônimo disse...

mto bom ri a bessa
quando vai ter apresentação?

Anônimo disse...

show de bola
quando ele volta a se apresentar?

Anônimo disse...

quando tiver xow dele avisa faisca

Faísca disse...

Calma,gente! Calma!!!
Assim que eu souber de alguma apresentação do Nigel, eu vou postar aqui.
Ele ficou de me avisar quando tiver apresentação, e assim que ele me avisar, eu posto no TPM indica! PROMETO!

Anuska: sim, ele é do RJ

Anônimo disse...

faisca = mto gostosa

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

e vcs são uns ogros

Anônimo disse...

brigado faisca seu blog ta nota mil
parabems

Anônimo disse...

esse cara eh mto engraçado! a maneira q ele fala eh engraçada! eu e meu marido estamos rindo mto com ele. tamos no blog dele ouvindo o reporter bebado mto maneiro. mto talentoso ele

Anônimo disse...

que maluco engraçado!
ser amigo dele deve ser mto bão!

Anônimo disse...

me descaralhei de rir. e fui ouvir o reporter bebado, me descaralhei de rir ao quadrado

Anônimo disse...

eu adorei! principalmente o reporter bebado. pq ele fala tudo q a gnt tem vontade de falar e a gnt nao fala pq nao é politicamente correto.
esse guri vai longe

Anônimo disse...

aff anuska...ta vendo como vc eh monga

Anônimo disse...

Irado!