terça-feira, 20 de maio de 2008

Causos

Mais um causo...

Esse aconteceu comigo, mas a protagonista foi minha querida amiga Gloria Isis!
(a bonitinha da cara feia ao meu lado na foto)

Estávamos eu, ela e mais uma amiga, a Dany indo para a feira dos Paraíbas, conhecer a cultura nordéstina (mentira...fomos beber mesmo...estávamos duras,ora!) no carro da Dany...e dias antes tinha morrido umas 3 pessoas lá... Aí a Glória disse:

- To com medo, sabia? To até trazendo minha carteirinha do plano de saúde...sei lá,né?
Po, sonhei com piolho, e piolho é morte...fiquei com medo...

Aí eu retruquei:

- Piolho é morte!? Que eu saiba, sonhar com dente e com corvo é que é morte...

A Glória, no alto de sua linda inocência hilária solta baixinho, como se estivesse falando sozinha:

- Ainda bem que eu nunca vou sonhar com corvo...

Aí eu e Dany nos olhamos meio intrigadas, espantadas diante dessa afirmação, uma vez que nós não escolhemos com o que sonhamos enquanto dormimos.

e Glórinha completa:

- Eu não sei o que que é corvo....

Galera, guardem este nome... pq ela vai aparecer diversas vezes aqui...a Glorinha é a rainha das pérolas!

Em tempo: Sim, eu tinha bebido no dia que tirei essa foto...e MUITO...

Um comentário:

DarkSide disse...

Alora!

As coisas estao complicadas.. estou com muita coisa para fazer a pouco tempo.
Mas quando eu normalizar as parcerias eu aviso em canal aberto..
Parabens pelo blog.. ja adicionei nos favoritos para ver os CAUSOS :D