segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fim de linha

Fez xixi na comida de Oxalá
"Em tempos difíceis, os japoneses costumam dizer que vão pedir ajuda aos gatos. Uma companhia ferroviária, a Wakayama Electric Railway, levou o ditado ao pé da letra. Depois de acumular prejuízos, mandou todo mundo embora, automatizou a linha e, em janeiro de 2007, promoveu oficialmente um gato - ou, melhor, uma gata - a "chefe de estação". " Fonte: Globo.com

O unico q deve ter se dado bem nessa história, foi o dono da Gata.
Eu fico imaginando quem foi demitido...
A industria farmacêutica deve ter amado isso!
Deve ser sinistro ser trocado por um animal irracional no trabalho...
Tipo: "Infelizmente, nós não precisamos mais dos seus serviços. Encontramos alguém para substituí-lo, que é mais eficaz, e mais barato.
Sinto muito."
Isso é um tiro no pé,malandro!
Imagina: Fui mandado embora porque arrumaram um GATO pra ficar no meu lugar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem que o orgulho não leva a lugar nenhum, mas 'pera um pouco,né!? Se é comigo, eu peço o salário em Whiskas, e passo a atender ao telefone miando...só pra não perder o posto pra um felino,cara... é muita humilhação...

Miau!

3 comentários:

Anônimo disse...

nao ia ser de se espantar se vc atendesse o tel miando
vc eh uma gata msm ;)

Anônimo disse...

nao ia ser de se espantar se vc atendesse o tel miando
vc eh uma gata msm ;)

Anônimo disse...

oh ddo nervoso