sexta-feira, 16 de maio de 2008

São Phoda - Padroeiro das Putas

Dizer pra mim, que um homem, em sã consciência, heterossexual, enxergando normalmente, confunde isso com uma mulher; É OFENDER A CLASSE!
Putz...não tem como,cara!Tem cara de traveco,corpo de traveco...E FICA FAZENDO PONTO, EM PONTO DE TRAVECO!!!!!!!!!!!!!!!
E se isso fosse mulher, seria uma mulher feia a pampa...DEUS ME LIVRE!

Ronaldo, vc dizer pra mim que foi extorquido, eu até deixo passar...agora, lançar que NÃO SABIA, é caô!
Moro no Rio, e sei exatamente aonde ficam os travecos...TODO MUNDO SABE!!! E vc foi direto pra lá! Não vem com essa desculpa, que não cola, parceiro...
Eu sou mulher de nascencia, e acho uma afronta alguém dizer que confunde esse BAGULHO com mulher... aff...
Ronaldo, vc é um cara rico... VÁ A UM OCULISTA URGENTEMENTE...

3 comentários:

Faísca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Padroeiro das putas foi foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boua faisca

Anônimo disse...

foi foda nada...É o foda!

ha ha ha