quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fiz o teste - Comigo Funcionou!

Bom, sempre fui muito desconfiada com esses produtos que dizem fazer e acontecer...
Eles dizem que tem bacilos, microorganismos, lactobacilos, sei lá mais o que...coisas um pouco improváveis de a gente conferir se tem mesmo ou não...a não ser aqueles privilegiados que tem um microscópio em CASA...rs.

Mas enfim. Comprei o Activia da Danone, não foi para "aceitar o desafio", mas foi porque eu não sou muito fã de iogurte, e preciso tomar porque sou menos fã ainda de leite, e vi na prateleira do supermercado o sabor: NOZES. Eu amo nozes, e resolvi comprar para experimentar, afinal...igourte-éca...nozes-eba! Daí, pensei: Preciso tomar igurte, e não gosto...mas eu AMO nozes... de repente, esse desce...

Comprei, provei e amei. Tomo sempre no café da manhã...

E como toda mulher sabe que o intestino as vezes nos prega (ops) peças, eu tb às vezes sofria desse mal.

Maaaaas tudo mudou... depois que eu comecei a tomar o activia, realmente nunca mais passei um dia sem ir ao trono. Melhora a pele, melhora o humor, e diminui a barriga!!!

E comigo, o resultado foi bem rapidinho... não chegou nem a uma semana e eu já tava com o inxixtino reguladinho..."que nem um reloginho"...

Eu sei que vcs não tem nada a ver com a minha freqüencia intestinal, e eu também não me sinto muito confortável em falar sobre ela, mas fica a dica...

ACTIVIA!!! nota 10.

Se tem os bacilos Dan Regulares ou não, eu não sei... mas que funciona, ah! funciona...

E o de nozes é uma delícia!

Nenhum comentário: