domingo, 25 de maio de 2008

Causos - Cafézinho

Café no coador ou na cafeteira!?

Bom, mais um causo que envolve a magnífica Glória Isis!!
Gente, não é péla saquice não...é porque a Nharigló é muito engraçada... só vocês conhecendo esta peça pra entender!

Estavamos eu, ela e Dany (sempre as 3!) aqui em casa, em um dia que a gente tirou pra não fazer NADA, a não ser falar besteira, ficar no computador fuçando orkuts alheios, e assisitir Fantasia. (sim, Fantasia...aquele mesmo... Programa humorístico que rolava nas madrugadas do SBT.)

Tá...o que a gente estava fazendo,não vem ao caso.
Neste dia, sabe-se lá Papai do Céu por que, a Glória estava com MUITO sono...e enquanto eu e Dany conversávamos, ela 'cochilava'...
Mas abria os olhinhos toda a hora, e SEMPRE pegava o bonde andando.
E nós temos uma maniazinha meio estranha de falar coisas sem o menor sentido...
Aí a Dany me perguntou:
- Tem alguma coisa pra beber?
eu respondi:
- Alcool?
Dany:
- De cozinha?
eu:
- Na cozinha tem café...

Glória do nada:

- AAAAAAAAAAAAAhhhhh!!!Eu quero café!

Eu e Dany já começamos a rir...

Eu parei na porta do meu quarto e perguntei à Glória:

- Café feito na cafeteira, ou no coador é mais forte? (hã,hã...entendeu o trocadilho? pois é...Srta. Isis, não!)

A Glória solta, para alegria da rapaziada:

- Não,não...não gosto de café forte...

VAI DORMIR, GLORINHA...QUE TEU MAL É SONO!!

¬¬

Um comentário:

Anônimo disse...

era ela q tava c a faísca sim! me lembro bem do rosto dela!
entao foi ela q comentou la no post do teatro magico!

que legal