sexta-feira, 23 de maio de 2008

Causos - Alcione Rules!

Alcione é idala!!!
Esse causo de hoje, aconteceu nas vésperas do carnaval de 2007, aqui na empresa que eu trabalho.

O nosso protagonista de hoje, é um cara sensacional...tem várias tiradas excelentes, e desta vez, não foi diferente...

O nome dele é Jefferson...mas a gente pode chamá-lo de Feferson, Féfi, Docomolafo, negão...etc,etc...

Acredito também, que ele apareça aqui mais vezes...


Bom, mas vamos ao nosso CAUSO de hoje!

Véspera de carnaval,com todos sabem, ninguém trabalha. Aliás...as pessoas vão ao trabalho, mas não produzem...

De meninas, éramos só 3...Uma tinha faltado, e a outra não se misturava muito...então, era só eu, no meio da homarada...

O pessoal aqui, mora na zona norte, oeste e baixada fluminense.

Eu sou a única pessoa que mora na zona sul, e sou extremamente zoada por isso...

Eles me chamam de patricinha
(q eu detesto) , playboyzinha (o correto seria, no mínimo, playgirl), e dizem que todo o pobre que quer morar na zona sul,vai pra Laranjeiras...

E eu morro de rir...porque é verdade... Fazer o que!? Mas tb gosto de botar uma pilha de vez enquando...gostava mais ainda, quando o autor da zoação era o Vinícius, que caía facinho,facinho nas pilhas que a gente botava nele...


Aí, o Vinícius tava me zoando, dizendo que eu moro num pombal, cabeça de porco...e que todo pobre, etc,etc...

Aí eu disse a ele:


- Ah, meu filho... sai pra lá!!! Moro bem pra cacete!!!Pertinho da casa do Roberto Marinho!! Fui "ENFANT DE SION" (pronúncia é anfan de sion) (as pessoas que estudavam no colégio sion, achavam chique falar isso...significa, que vc foi "filha(o) de Sion..." tipo: "Allons enfant de la patria, le jour de gloire est arrivè...")

Aí, quando o Vinícius ia retrucar o que eu disse, o Jeff quebrou a corrente:

- Aaaaaaaah! Eu também sou FÃ DA ALCIONE!!!


Como diria dna Bruna: Vai ficar pra "prosperidade"

Nenhum comentário: